[Cascavel-pm] Ler Arquivo

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Junho 6 09:55:08 PDT 2006

Patty Silva wrote:
> Obrigada Pessoal pela aJUDA de TODOS.. desculpem a chatisse!
> Vcs me ajudaram bastante.... estou com alguns livros completos de PERL
> em PDF.. se alguem se interessar!!
> Estou disposta a ajudar a todos

Muito bem, Patty! Agora só precisa *ler* estes livros! (Afinal,
documentos em PDF não devem ser um bom apoio para mesas ;))

Lembre-se de que todos aqui querem ajudar e ser ajudados, mas nós também
queremos ver nosso esforço frutificar... por isso, continue mandando
mensagens, mas com problemas cada vez mais difíceis! :D

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital