[Cascavel-pm] Ler Arquivo

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Junho 6 06:47:39 PDT 2006

Mais uma vez Patty... Não estou vendo o código que você *diz* que fez e
*diz* que não funciona. Todos aqui queremos ajudar, mas apenas podemos para
quem nos dê *algum* subsídio e boa vontade mostrando que está querendo
aprender, e não pedindo algo pronto.

Acho que a maioria está pensando a mesma coisa. Você quer *ajuda*? Envie
então o código que você está trabalhando e não funciona e a definição do que
você precisa.

Chega.

On 6/6/06, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> wrote:

> PEssoal :( nenhuma das sugestoes funcionaram :(
> alguem da um help!!
>
> Nada de conseguir ler somente o intervalo
>

> *Fabiano Reese Righetti <frighetti em cascavel.pm.org>* escreveu:

> my $var = '';
> my %dados = ();
> while ()
>
> {
> [...]