[Cascavel-pm] CGI::Application e mod_perl2

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quinta Junho 1 14:29:43 PDT 2006

    Olá Monges!

    Estou encontrando uma certa dificuldade em funcionar de forma
correta uma aplicação CGI::Application sobre mod_perl2.

    A aplicação que estou tentando esta "façanha" é a disponibilizada
pelo grande 'Champs' no seu artigo: "Construindo um Website Dinâmico
com Class::DBI, CGI::Application e Template Toolkit"
http://sao-paulo.pm.org/papers/champs/cgi-app-paper/index.html, e
aproveitando... Belo trabalho 'Champs'! ;)

    Segue abaixo como estou conseguindo rodar a mesma no mod_perl2,
mas gostaria de ver com os Monges se estou cometendo algum pecado
e se existe uma maneira melhor de realizar esta tarefa...

=head1 httpd.conf
PerlModule Auth::User
<Location /auth_user.html>
         SetHandler modperl
         PerlResponseHandler Auth::User
         PerlOptions +GlobalRequest
</Location>
=cut

    E criei um handler no Auth::User da seguinte forma:

=head1 Auth::User
use Apache2::RequestRec;
use Apache2::RequestIO ();

use Apache2::Const -compile => qw/OK/;