[Cascavel-pm] Sugestão: preparar programadores p/ o Perl 6

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Segunda Julho 31 16:28:59 PDT 2006

2006/7/31, João Gabriel <jamorreu em gmail.com>:

> Eu enviei a sugestão à lista não para discutir qual é a melhor
> linguagem e sim o que podemos fazer para melhorar a reputação dela
> aqui no Brasil.
>
> Contribuir com o Perl.org.br é uma boa?
> Claro!
> Mas falta conteúdo sobre o Perl 6... Perl 5 vai ficar para trás com o
> tempo e ainda não temos nada sobre o Perl 6...

Claro que não. Principalmente por que ela não foi liberada. Pode ter certeza
que a Perl Foundation, O'Reilly e outros vão fazer a devida propaganda do
Perl 6 no momento certo.

Dê tempo ao tempo.

--

Igor Sutton Lopes