[Cascavel-pm] dúvida sobre cpan

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Segunda Julho 31 09:30:38 PDT 2006

> Nao testei o  comando mais imagino o potencial dele, e fiquei curioso em
> saber como barrar isso.

Lorn,

Você pode barrar este comando com o uso de "limits" (PAM). Infelizmente o slackware é uma das
poucas distribuições que não utilizam o PAM (pelo menos até a versão 10.1).

Mas vc pode editar algum script que inicialize junto com o shell do usuário (acho que o
/etc/profiles serve) e colocar o limite lá utilizando o 'ulimit':
ulimit -u 50

ou

ulimit -Hu 50
ulimit -Su 50