[Cascavel-pm] Ler arquivo DOC

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Julho 27 11:42:49 PDT 2006

Pesssoal, tenho  um arquivo .doc , preciso ler as tabelas que estao nesse arquivo e recuperar os dados:
 ex:

     Class 00 - BUFR table entries                                               1

          04
          002
          nome1
          teste
          0
          0
          4
          teste
          0
          2
              1

          04
          003
          nome2

          teste
          0
          0
          6
          teste
          0
          2
              1

          04
          004
          nome3
          teste
          0
          0
          5
          teste
          0
          2
              1

          0
          04
          nome4

          teste
          Year
          0
          0
          teste
          teste
          2
              1

          04
          006
          nome5

          teste
          0
          0
          6
          teste
          0
          2
              1

          04
          007
          nome6
          teste
          6
          0
          26
          6
          8

 estao separados por <tab>.. eu quero recuperar os valores porem quero que junte a 1 e a 2 coluna:
 ex:
 104002 nome1 teste 0 e assim vai..
 a minha duvida é.. existe varias tabelas porem existem coisas escritas entre uma tabela e outra..
 como ler somente os dados das tabelas???

 Obrigada