[Cascavel-pm] Substituição de string e gravação no arquivo

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Quinta Julho 27 09:17:42 PDT 2006

Pessoal,
	Tenho um arquivo XML no qual existe a string SNAPSHOT na tag de versão.Preciso encontrar essa tag dentro do arquivo e substituí-la pelo número da versão
salvando o arquivo com essa informação nova.
	Fiz o script de teste abaixo, porém o que esta acontecendo, é ele encontra a string SNAPSHOT, porém não grava nada no arquivo, pior apaga o conteúdo do arquivo inteiro...
	Please o que estou fazendo de errado:

#! /usr/bin/perl
$local = "arquivoxml.xml";
open (ARQXML,"<$local");
$nome = SNAPSHOT;
@texto = <ARQXML>;
foreach $matriz (@texto)
     {
	if ($matriz =~ /$nome/)
	 {
	    print $matriz;
	    $matriz =~ s/$nome/Beta2006.2.1/g;
	   print ARQXML $matriz;
                 }
close (ARQXML);

ps: sei que o comando de substituição tb está funcionando corretamente pois quando peço apenas para substituir e "printar" em tela funciona, o problema está realmente com o arquivo. Também é valido dizer que já tentei abrir o arquivo com > e >> e acontece a mesma coisa.

TKS galera

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220