[Cascavel-pm] dúvida sobre cpan

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Julho 27 07:24:44 PDT 2006

Bem, segue minha sugestão...

Uma boa pratica, a ser feita para testar modulos é não instalar na
arvore padrão, mas comumente desconhecida...

perl Makefile.PL LIB=/tmp/td

na hora de usar o modulo em teste (assumindo bash/sh):

    export PERL5LIB=/tmp/td

ou em seu script:
    use lib qw( /tmp/td );

Desta maneira bastaria remover o diretorio de testes.

Claro que a url informada para a documentação supre o requisito de
remoção dos modulos (que por sinal eu desconhecia).

Sds,
Marco Antonio