[Cascavel-pm] Procurando um arquivo dentro de uma árvore de diretório

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Terça Julho 25 14:15:05 PDT 2006

Paola,

Conhece a sintaxe do find do unix ? Tente gerar o codigo com find2perl ...

Exemplos:
     find2perl -name POM.xml
     find2perl -name POM.xml -mtime +1

Cada saida resultará em um codigo para tratamentos apropriados ...