[Cascavel-pm] Atualizando módulos padrão do Perl

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Quarta Julho 19 18:26:22 PDT 2006

Nilson Santos Figueiredo Junior escreveu:
> Debian é bom se o shell + programas de 2 anos atrás são suficientes pra você.

Ou se você não se importar com isso e precisar de segurança (servidores
de rede...)
> Se você quer que as coisas recentes (ou qualquer coisa em geral mesmo)
> funcione sem a necessidade de trabalho braçal, só existem duas
> distribuições aceitáveis: SuSE ou Ubuntu.

Você esqueceu do debian testing/unstable/experimental e do gentoo! :p
> Agora, se você tem prazer em sofrer, pode usar Debian. ;-)

Recentemente tive uma experiência com fedora... aquilo sim é sofrer!
(tudo bem, eu sei, era um fedora core 1 sem  yum, por isso que fiquei
morrendo de raiva... "rpm -i <...>" "falha de dependência...."

Gilmar.
- Salvador Perl Mongers