[Cascavel-pm] Atualizando módulos padrão do Perl

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Quarta Julho 19 18:21:51 PDT 2006

Eden Cardim escreveu:
> Rss, dá dor de cabeça só de pensar em manter um configuração assim XD
hehehehehe
<shell>
$ cat /etc/apt/apt_preferences
Package: *
Pin: release a=testing
Pin-Priority: 995

Package: *
Pin: release a=unstable
Pin-Priority: 550

$ cat /etc/apt/apt.conf
APT::Default-Release "testing";
APT::Cache-Limit 50000000;
</shell>

Faz um ano que esses arquivos estão assim (isso pq eu instalei a máquina
há um ano, se contar o perído todo que uso isso.. bem uns 2 anos e meio).
> Naum sei, eu atualizei o perl-base (q eh uma das dependencias do
> pacote perl 5.8.8) e mesmo assim ele n instalou o B.om mais atual q eh
> o q vem com o perl 5.8.7, se não me engano.

<shell>
$ dpkg -l perl-base
Desejado=U=Desconhecido/Instalar/Remover/aPagar/H=Manter
| status=Não/Instalado/arquiv.-Config./U=Descomp./Falhou-config/H=semi-inst.
|/ Erro?=(nenhum)/H=Mantido/precisa-Reinst./X=os dois problemas
(status,Erro: maiúsculas=ruim)
+++-============================-============================-========================================================================
ii  perl-base                    5.8.8-4                      The
Pathologically Eclectic Rubbish Lister
</shell>
Versão 5.8.8-4

<shell>
$ grep VERSION /usr/lib/perl/5.8.8/B.pm
our $VERSION = '1.09_01';
</shell>

Se essa versão do B.pm é a que está com o 5.8.7 eu não sei, mas é a que
está na minha máquina e veio com o perl-base 5.8.8 :p
> Pois é, a minha aposta é q a testing vai ser congelada mais ou menos
> qdo sair a primeira versão de produção da aplicação q to
> desenvolvendo.

Li há pouco tempo no Debian News que a testing vai ser a versão 4.0 da
debian e tem lançamento previsto pra 4 de Dezembro, então ela está
prestes a ser congelada...
Mas o meu palpite pessimista é que só vai rolar esse lançamento lá pra
março do ano que vem.... :'(

Gilmar.
- Salvador Perl Mongers