[Cascavel-pm] Atualizando módulos padrão do Perl

Quarta Julho 19 17:49:59 PDT 2006

On 7/19/06, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> Recentemente resolvi mudar minha dev-distro de fedora pra debian
> stable, soh q ele soh vem com perl 5.8.4, aí instalei o pacote perl
> 5.8.8 da versão testing, soh q esse pacote n vem com o módulo-padrão
> B.pm Aí o perl acaba usando a versão desatualizada do B.pm q vem com o
> 5.8.4 e quando eu peço pra instalar pelo cpan ele baixa o perl 5.8.7 e
> começa a compilar. Q q eu faço pra atualizar soh o B.pm?

Normalmente utilizar um perl diferente do que já vem na sua distro só
vai te dar dor de cabeça (a não que você já tenha muita experiência em
fazer isso).

A melhor recomendação que posso te dar é a utilização de uma
distribuição decente.

-Nilson Santos F. Jr.