[Cascavel-pm] Banco de Dados auxiliar

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Quarta Julho 19 12:09:47 PDT 2006

Por que razão você está fazendo isso? Não seria melhor fazer uma consolidação
no próprio banco de dados?

Mais uma vez, vou bater na tecla da formulação de uma pergunta. O Ruoso postou
hoje um link interessante, que vale a pena ser lido:

http://www.perlmonks.org/?node=XY+Problem

De volta ao seu problema, poderia contar mais um pouco dele para entendermos o
contexto? Geralmente fazemos o contrário - deixamos de utilizar arquivos texto
e bases de dados locais e migramos para um RDBMS.