[Cascavel-pm] Chamado de trabalho para o CONISLI/YAPC::SA

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Domingo Julho 16 16:02:47 PDT 2006

Oi Solli!

Logo que abriu o período pra submissões eu entrei no site, mas não achei
como proceder. Então mandei um e-mail perguntando (pelo form de contato
no site) e até hoje não tive resposta....
Como é que eu faço pra submeter???

Valeu!

Gilmar.
- Salvador Perl Mongers