[Cascavel-pm] [OT] DVDs FISL 7.0 a venda ?!

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Julho 14 07:22:00 PDT 2006

> Que mal lhe pergunte... vocês cederam os direitos das
> palestras em troca de quê mesmo? Se as edições dos
> vídeos estivessem disponíveis para download gratuito
> (nem que seja via bit torrent) eu até entenderia; caso
> contrário, IMHO eu acho que ou vocês ou o SPB devessem
> receber algum apoio (se é que isso á não é feito).

Bem, estou meio atrasado neste assunto mais acredito que ainda existe
conversa.

Eles não deram nada, assim como o CONISLI não oferecá nenhuma grana. A
assinatura do termo é obrigatório para você realizar a palestra.

Como palestrante (e profissional) é interessante participar deste eventos
devido a visibilidade e ao acesso a outros palestrantes, no meu caso por
exemplo recebo email até hoje com pedidos de mais informações sobre o
assunto (pena que não consegui reverter isto em money, principalmente agora
que estou desempregado :( ).

A impressão que os palestrante teve, era que todo o material estaria
disponível para download em algum momento, e acredito que o DVD seja a
comodidade de evitar de fazer o download de 25 GB (afinal isto é muita banda
para a grande maioria das pessoas).

Mas se isto não acontecer, pessoalmente vou repensar em postar nova palestra
no próximo evento.

Abraços,

Solli M. Honório