[Cascavel-pm] Acionar Script pelo Mysql

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quinta Julho 13 06:28:51 PDT 2006

Pode ser que eu esteja enganado, mas ateh a ultima vez que eu utilizei MySQL
ele nao aceitava triggers... Pode ser que nas versoes mais atuais suporte,
mas nao sei se ele conseguirah executar um programa do sistema operacional
(a menos que exista uma extensao para isto).

Procure por TRIGGER no site da MySQL.

On 7/13/06, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> wrote:

> Pessoal.. tem como o MYSQL ao receber um dado acionar um script em perl??
>

> Obrigada

> Yahoo! Search
> Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt<http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/search/video/*http://br.search.yahoo.com/search/video?p=james+blunt&ei=UTF-8&cv=g&x=wrt&vm=r&fr=intl-mail-br-b>

Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>