[Cascavel-pm] Env Sourced

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Terça Julho 11 09:52:12 PDT 2006

Meu problema como disse na msg anterior eh:

 tirar a dependencia de /home/teste ou seja.. funcionar em qualquer HOME e nao somente no /home/teste eu queria colocar a variavel de ambiente $HOME mas nao funciona

Entendeu?

Obrigada

Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com> escreveu: O que você está tentando fazer? Quero dizer, qual é o seu problema de verdade?

On 7/11/06, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br > wrote:Ola Pessoal..

estou usando use Env::Sourced qw(/home/teste/run.csh);
Para inserir uma variavel de ambiente ( que esta dentro do shell)
Estou tentando tirar a dependencia de /home/teste .. tentei usar $HOME, $ENV{HOME} mas nao funciona..

Alguem tem alguma solucao??

 Obrigada

Igor Sutton Lopes