[Cascavel-pm] linguagem perl+ms-dos

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Terça Julho 4 09:17:22 PDT 2006

Oi,

	Antes de mais nada, há algo errado no programa:

	Ao inves de while ($linha = <A>) o correto é: while ($linha = <F>);

	O que é feito ali é um looping (while()) apontando a variavel $linha
para o filehandle retornado pelo open(). while ($linha = <F>).

	Desculpe a falha.

--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA