Re:[Cascavel-pm] Prévia de novo módulo

Terça Janeiro 31 10:50:13 PST 2006

  Nilson, o Solli está coberto de razão.
  Eu sugiro ainda uma alternativa híbrida, a criação de um módulo que pudesse ser alternativa
"drop-in". Assim, tudo o que seria necessário fazer para implementar a melhoria seria trocar o
nome do módulo de "Class::DBI" para alguma outra coisa no texto do programa...

  Considere seriamente esta possibilidade.
  Putamplexos!

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle