[Cascavel-pm] RES: RES: P?rolas de programa??o

Marcelo Stella marcelo em stella.eng.br
Segunda Janeiro 30 13:20:12 PST 2006

João,

Isso é Lei de mercado: Se o carro é ruim, não vende - se não vende, ou
melhoram ou fecham a fábrica... Idem para os políticos - perdem votos - ou
melhoram ou procuram emprego ("não ficam lá")... O mesmo acontece com os
dirigentes: se não agregam, perdem credibilidade, equipe e assim por diante
- se queimam na empresa...

O inverso tb é válido: bons carros vendem mais, bons políticos permanecem
mais tempo e bons chefes conseguem que suas equipes façam milagres... Esses
permanecem... e todos crescem: equipes e dirigentes...

E tb tem um detalhe... Uma equipe boa ao seu lado é muito bom... Prefiro
trabalhar com quem saiba muito mais do que eu a trabalhar em uma
equipe/empresa fraca... O salário vira conseqüência...

Mas voltemos a falar de PERL que é muito mais divertido... ;)

[]'s
Marcelo Stella