[Cascavel-pm] RES: P?rolas de programa??o

Segunda Janeiro 30 12:04:03 PST 2006

Você tem razão JG... e também não tem. Sua observação
tem lógica, mas relacionamento humano nunca é lógico.
Você acha mais provável que o dono da empresa mande o
empregado ou o filho embora? Só se o pai fosse uma
pessoa muito razoável para executar o primeiro e
provavelmente ele não é (já que nunca deve ter
perguntado a um funcionário antigo sobre a performance
do filhote).

Eduardo, ainda tem uma opção para você: assim que
mudar de emprego (e rápido, eu espero) você pode
tentar falar com seu RH e explicar o motivo da sua
saída. Algumas empresas permitem e até incentivam
entrevistas demissionais.

[]'s
Alceu