[Cascavel-pm] Discussão básica sobre nosso "concorrente" Python

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Janeiro 28 04:58:03 PST 2006

Alas!

Pessoal, estive vendo a palestra "Orientação à objeto na visão prática
das linguagens" e o assunto acabou virando pro lado de qual linguagem
é melhor, pontos fortes e tals (meteram o em cima da menina só pq
programava em Java e tals) e falaram e falaram e falaram do Python...

Bom, como eu já sei, Python pode ser considerado um concorrente com o
Perl (pelo menos eu penso assim).

1. Bom, gostaria de saber as experiências dos programadores Perl que
já programaram (ou programam) em Python, que fale os pontos forte do
Python em relação ao Perl e do Perl em relação ao Python.

2. Quem usa Perl, tem necessidade de usar Python?

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org