[Cascavel-pm] Daemon perl + interface web

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quarta Janeiro 25 10:04:48 PST 2006

Em Qua, 2006-01-25 às 15:37 -0200, Fabricio Veiga escreveu:
> Estou montando uma aplicação para gerenciamento de emails, para criação
> de contas, exclusão, alias, redirecionamentos e etc. Gostaria de fazer
> algo para não tenha que usar o usuário root para executar os daemons do
> sistema.  Como devo proceder ?

Praticamente todo MTA suporta virtual domains, desta forma, você pode
conseguir que todos os emails sejam encaminhados para o seu sistema. E o
seu sistema não precisa rodar como root... o Rodolfo Sikora tem *um
pouco* de experiência nisso (só uns 6 ou 7 anos...)...

daniel