[Cascavel-pm] Algu?m indica um servidor?

Domingo Janeiro 22 18:07:02 PST 2006

Bom... se você quer alguns que não são exatamente tão baratos, mas são
de qualidade extremamente profissional, você pode olhar na ThePlanet
ou no EV1Servers.

A EV1 tem servidores dedicados apartir de $99 e Virtual Private
Servers a partir de $39.

A ThePlanet é mais profissional e os servidores dedicados mais baratos
começam em $119 (mas esse plano é um servidor equivalente ao que custa
$149 na EV1). Mas parece que você tem que entrar numa lista de espera
deles pra conseguir, pois eles tem muitos pedidos.

www.ev1servers.net
www.theplanet.com

(todos preços em dólares)

Tem vários outros. Vai no Google e digita "Dedicated Server Hosting" e
você vai achar toneladas. Mas esses são de confiança.

Pra quem quiser um shared hosting bem barato mesmo para páginas
pessoais, que suporta acesso SSH e tem um suporte nota 10, pode olhar
em: www.nearlyfreespeech.net
Eles tem um conceito muito interessante em que você paga só pelo que
você usa. Então meu site pessoal e de testes que fica lá custa menos
de 1 centavo por mês pra mim. ;-)

E eles ainda suportam coisas legais como o Catalyst (
http://catalyst.perl.org ). Mas é shared hosting, nada dedicado / alta
performance.

-Nilson Santos F. Jr.