[Cascavel-pm] Revista Tekneeq

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quinta Janeiro 19 05:11:09 PST 2006

Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm escreveu:
> Pois é, poderia ser definido um formato padrão pros artigos.
>
> Ainda não me manifestei muito à respeito porque na realidade não sei se
> vou ter tempo, mas se tiver é claro que gostaria de escrever um artigo
> também.

    Olá Monges!

    Um modelo padrão dos artigos se encontra no PassoAPasso... Mas
acredito q vamos ter q fazer umas adaptações...

    Caso alguém não se sinta a vontade em escrever o artigo diretamente
no Wiki, ou que já tenha pronto, pode me enviar o mesmo em qualquer
outro formato de arquivo que eu traduzo para o Wiki.

    E quanto a outros formatos da revista... Toda edição irá ter um PDF.
O Joenio se dispôs ficar responsável por essa tarefa, mas toda ajuda
é sempre bem vinda!

Abraços,
--
Fabiano Reese Righetti