[Cascavel-pm] Bras?lia Perl Mongers

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Quarta Janeiro 18 03:09:23 PST 2006

Salve Monges !

Lembro de um post na lista que falava sobre a inatividade do grupo
Brasília Perl Mongers, bom aqui segue uma parte do email que recebi
recentemente:

"Grande Marco, outro dia tomei uma cerveja com o pessoal antigo do
Brasilia.pm e lembramos de voce. Como foi parar em portugal? Algo
relacionado ao Perl? De qualquer forma te desejo sucesso por ai, de
noticias sempre aos amigos de ca."

Sei que o site anda fora do ar, e sei como é difícil para os consultores
com muita atividade manter isso por isso sempre estou falando em
voluntários para essas atividades, sei que temos muitos monges que ainda
estao estudando e acredito ser uma ótima oportunidade para mostrar seu
trabalho.

Tudo isso faz me lembrar em comprometimento com Perl, o que acho
fundamental, queria também mencionar aqui o quando o grupo Brasília.PM
ajudou na organizaçao do YAPC::Brasil, foi um dos poucos grupos que
enviaram ajuda financeira, e recentemente entrei em contato para enviar
algumas camisas do YAPC::Brasil para o grupo entregue as pessoas que de
alguma forma ajudaram. Segue mais uma parte do email:

"...Na verdade nao considero divida se tiver contribuido pro Perl de
alguma forma, por menor que seja, pois Perl ja contribuiu demais para
mim. Entao as camisas sao um bonus bem legal."

Para terminar gostaria de agradecer ao José por toda ajuda e apoio que
ele e o grupo Brasília.PM têm oferecido a comunidade Perl Brasileira.

[   ]'s

--

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"