[Cascavel-pm] DBD::Oracle - como ficou

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Terça Janeiro 17 06:08:51 PST 2006

Luis Campos de Carvalho escreveu:

>   Gente (Marco, não é só você!), eu acho que vocês estão atrasados. O Eduardo já recebeu ordem dos
> superiores dele para reescrever a aplicação. Perdemos esta batalha.
>
>   Vou tentar escrever um artigo sobre DBI + DBD::Oracle, tentando deixar as coisas mais simples
> para quem usa este par no Brasil. Ainda tem lugar na nova versão da revista? ;-) Para quando tenho
> de aprontar o paper?

    O wiki para colaboração está quase pronto. Hoje ainda divulgo o
endereço aqui na lista...
    Ainda precisamos definir o cronograma das edições... Vou abrir uma
thread na lista coordenação para definirmos isto.

Abraços,
--
Fabiano Reese Righetti