[Cascavel-pm] DBD::Oracle - como ficou

Terça Janeiro 17 05:10:30 PST 2006

Isso me lembra meu primeiro contato com VB na época de
faculdade... deveríamos fazer um aplicativo simples
para ler uma base em MS Access e mostrar os dados no
formulário.

Eu usei VB 5 Enterprise para fazer isso... e não
importa o que eu fizesse a porcaria dava erro e
abortava. A solução? Meu código estava certo... o VB é
que tinha uma falha grave e eu tive que procurar no
site da Microsoft a correção. Linguagem de programação
com bug para uma aplicação besta dessas? Eu me
pergunto até que ponto você pode forçar uma aplicação
em VB antes que ela abra as pernas.

Resta ao Eduardo observar oportunidades de mostrar que
se fosse feito em Perl a aplicação poderia ser melhor.

[]'s
Alceu

--- Luis Campos de Carvalho