[Cascavel-pm] DBD::Oracle - como ficou

Terça Janeiro 17 03:43:26 PST 2006

Olá Eduardo,

Apesar da performance ser medíocre... porque você não
tentou usar ODBC então não resolvia o problema de
instalação do DBD::Oracle? Você ainda tinha opção de
criar um proxy e conectar no Oracle via esse proxy
(não me lembro o nome do módulo agora).

De qualquer forma reescrever o sistema para VB é uma
solução miserável... espero pelo menos que vocês
estejam usando VB.net porque as versões anteriores são
uma nojeira.

[]'s
Alceu

--- Guilherme Sperb Machado <gsmachado em gmail.com>