[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 128, assunto 6

Segunda Janeiro 16 08:24:05 PST 2006

--- Juliano Dantas <juliano.dantas em gmail.com> escreveu:
> Caro Luis Campos,
>
> Moro em Brasília, sou desenvolvedor Perl e a
> cada dia mais aprendendo com você e com os
> demais participantes desse grupo. De antemão, quero
> elogiar o que você nos falou indiretamente com relação
> a ser um lider de grupo e, aproveitando isso, peço
> sua ajuda para fazermos o mesmo com a equipe de
> Brasilia, a qual até hoje não consigo acesso,
> ou seja, não tenho nenhuma noticia sobre encontros,
> palestras e eventos já realizados ou ainda serem
> realizados aqui.

  Me parece que existe um grupo de Perl Mongers cadastrado em Brasilia. Mas eles não tem website,
e por isso acho que a única forma de contato será por email:

  http://www.pm.org/groups/365.html

  Aqui tem o registro completo dos dados apresentados para regisrtar o brasilia.pm.org, e você
pode começar tentando contatar o José Melo de Assis Fonseca, responsável pelo grupo.

  Se você não conseguir contato com ele depois de umas três tentativas, podemos tentar envolver os
responsáveis por outros grupos brasileiros, que podem ter contato.

  Se ainda assim não conseguirmos localizar o José Fonseca, vamos postar mensagem solicitando que
o pessoal do PM.org tente localizá-lo.

  Se, depois de uns dois mêses de busca, ninguém conseguir localizar o José, podemos solicitar que
o grupo seja alterado e que um novo líder e responsável seja designado.

  Por favor tente contatar o José Fonseca diretamente.
  Se isso não der resultado, procure a mim ou o pessoal do Cascavel.pm.org, pela lista de
discussão de lá. Eles (ou eu) poderemos ajudar apenas depois que você tiver tentado alguns
contatos.

  Mantenha as mensagens que você enviou sem resposta, de forma que possa comprovar suas tentativas
de contato.

  Se eu entendi mal o que você precisa, por favor me desculpe. Escreva para mim novamente e me
diga o que você está precisando de novo... uma hora eu vou conseguir compreender. ;-)

  Putamplexos e boa sorte!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",