[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 128, assunto 6

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Segunda Janeiro 16 02:29:11 PST 2006

Caro Luis Campos,

Moro em Brasília, sou desenvolvedor Perl e a cada dia mais aprendendo com
você e com os demais participantes desse grupo. De antemão, quero elogiar o
que você nos falou indiretamente com relação a ser um lider de grupo e,
aproveitando isso, peço sua ajuda para fazermos o mesmo com a equipe de
Brasilia, a qual até hoje não consigo acesso, ou seja, não tenho nenhuma
noticia sobre encontros, palestras e eventos já realizados ou ainda serem
realizados aqui.

Abraços

Em 13/01/06, cascavel-pm-request em pm.org <cascavel-pm-request em pm.org>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Cascavel-pm para
>        cascavel-pm em pm.org

>        http://mail.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
> corpo da mensagem para
>        cascavel-pm-request em pm.org

> endereço
>        cascavel-pm-owner em pm.org

> mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Projeto das Camisas (era: "fala muito e faz   pouco")
>      (Marco Lima)
>   2. Re: "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da
> [...]

Juliano Dantas Almeida Silva