[Cascavel-pm] Leitura de arquivo txt

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Sexta Janeiro 13 11:05:50 PST 2006

Não entendi a parte da tabela com checkbox, mas trabalhar com arquivo txt é simples...

#!/usr/bin/perl

open (IN, "tmp1.txt") || die "Falha abrindo arquivo";
open (OUT, ">tmp2.txt") || die "Falha abrindo arquivo"; # > = escrita , >> = append, sem nada = leitura
while ($line=<IN>)
	{
	($nome,$versao,$tamanho,$data)=split(/;/,$line); # considerei flat file com campos separados por ";"
	print OUT $versao;
	}
close(IN);
close(OUT);