[Cascavel-pm] Leitura de arquivo txt

Sexta Janeiro 13 11:00:26 PST 2006

Olá Adnan,

Sua pergunta está meio confusa. Como é esse arquivo
que você está querendo ler? Como você define os
campos? Quais os separadores de campos?

O que você quer fazer é possível... mas exatamente o
que você quer fazer? Apenas um script que gera essa
saída (que deve ser em qual formato)? Ou você vai
precisar gerar o código HTML?

Se você já tem um CGI em Perl talvez seja interessante
você criar uma estrutura de dados usando um array ou
hash e salvar usando o módulo Storable, para depois o
CGI recuperar isso.

De resto... suar as funções split, chomp e estruturas
de controle como while e foreach devem resolver seu
problema.

[]'s
Alceu

--- Adnan Alisson Rodrigues <adnan.puc em gmail.com>