[Cascavel-pm] Leitura de arquivo txt

Adnan Alisson Rodrigues adnan.puc em gmail.com
Sexta Janeiro 13 10:42:31 PST 2006

Caros,

estou usando um script Perl que lê um determinado diretório e alimenta uma
tabela HTML dentro do WEBGUI ( CMS ), nessa tabela ela insere o nome do
arquivo, o tamanho, o tipo e a data. Preciso criar outro script que leia um
arquivo .txt que possue os campos : nome, versão, tamanho e data e alimente
uma tabela com checkbox para seleção de qual arquivos eu desejo baixar (
download múltiplo ) . Isso é possível ?
Quais comandos ( funções Perl ) podem me ajudar ?

Obrigado

--
Adnan Alisson Rodrigues