[Cascavel-pm] "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da cascavel"

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Sexta Janeiro 13 06:15:00 PST 2006

Salve Monges !

Bom, jah estou me cansando disso.

JG:

Sim a colocaçao foi infeliz mesmo, se tem pessoas que naum fazem nada
nessa lista eh pq naum querem fazer ... e eh um direito delas naum fazer.

Quanto ao conteudo de seu email, foi mais do que infeliz ... ainda mais
para um líder de grupo ... jah que vc tocou no assunto ... quanto tempo
vc estah como líder de grupo ... o que vc fez como líder de grupo ...
quantos eventos vc organizou como líder de grupo .... quantas palestras
vc fez como líder de grupo .... quantos nos membros vc evangelizou como
líder de grupo .... quantos eventos vc participou como líder de grupo
... o que vc faz como líder de grupo .... eu gostaria de saber mais
sobre as atividades do Vitória.PM ... pq a idéia de ser líder de grupo é
essa ... naum apenas colocar seu nome lá ... temos diversos grupos do
Brasil e conheço pessoalmente o líder de quase todos ... pq sempre
encontro eles em um evento ... ou vou nos eventos que eles organizam ...
gostaria muito de ir no próximo evento técnico do Vitória.PM.

Bom como líder de grupo vc deve ter lido os últimos email do Dave Cross
e deve saber exatamente o que estou falando. e realmente vc naum sabe o
que eh a Sociedade Perl do Brasil, o que ela faz, e como ela eh
reconhecida na comunidade Perl mundial !!!

Ps. Bem, nada pessoal apesar de ter achado o seu email bem pessoal.

Aproveito para lembrar que temos dois YAPCs esse ano e que o pessoal
esta precisando de ajuda para organizar, quem quiser ajudar pode entrar
em contato com o joenio que ele vai centralizar a organizacao do
YAPC::Brasil que vai acontecer durante o FISL 7.

[  ]'s

> Joenio...
> Não vou nem comentar sua infeliz colocação:
> "o pessoal aqui fala muito, dá muitas idéias mas na 'hora do vamos ver
nada...'"

> Infeliz nada!
>
> Como eu disse, não é só eu que penso isso...
>
> --
> []'s
> João Gabriel
> CGiClube.net - www.cgiclube.net
> Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"