[Cascavel-pm] Projeto das Camisas (era: "fala muito e faz pouco")

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Sexta Janeiro 13 06:04:50 PST 2006

Joenio:

Sei que naum vcs nem preceberam, mas esse eh o tipo de assunto que se
troca na lista da coordenaçao, pq essa ainda eh uma lista tecnica.

Beleza,

[  ]'s

do rock para ter uma idéia sobre quanto
valor antes de ver o desenho, mas deu uma
tem mais informações sobre este assunto ?

> [...]
> impressão, R$ 0,25 por cor (deve ser para cada tela). E dessa forma as
> telas nao são minhas eu pago apenas pelo serviço de impressão... Essa
> idéia de ter as telas é uma boa, mas acredito ficará mais caro.
>
> As camisas encontrei por 4,50 de algodão... Mas andei vendo que existe
> uma malha de algodão penteado que parece ser de boa qualidade, mas
> ainda nao encontrei preço desta.
> Descobri que uma opção é comprar o tecido (compra-se por kilo) e
> mandar costurar as camisas, mas na minha opnião isso é meio arriscado
> pois se a costureira não fizer um trabalho legal será um prejuízo

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"