[Cascavel-pm] "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da cascavel"

Quinta Janeiro 12 20:58:46 PST 2006

On 1/13/06, João Gabriel <jamorreu em gmail.com> wrote:
> Infeliz nada!
>
> Como eu disse, não é só eu que penso isso...

Se é só você ou se são várias pessoas não faz de uma colocação mais ou
menos infeliz.
A infelicidade de uma colocação é julgada estritamente pelo seu
conteúdo e não tem relação nenhuma com o número de pessoas que
concordam ou discordam da mesma. ;-)

De qualquer forma.
O que eu gostaria de saber sobre essa Tekneeq é: onde e como ela é divulgada?
Porque nem sei se vale a pena publicar pra ficar escondida em um site
completamente obscuro e inacessível.

-Nilson Santos F. Jr.