[Cascavel-pm] Instalar DBD::Oracle em Windows sem PPM

Sexta Janeiro 6 10:54:57 PST 2006

On 1/6/06, Eduardo Maia <maia em suaweb.com> wrote:
> Segui sua dica, Nilson: botei todos os repositórios off exceto o do disco local. Criei diretório "C:\ppmrep", e botei lá o DBD-Oracle.ppd e o DBD-Oracle-1.16.tar.gz (abri o ppd para me certificar que ele referenciava o tar.gz em questão). Resultado:
>
> ppm> rep
> Repositories:
> [1] HD-Local
> [ ] Autonamed
> ppm> install DBD-Oracle
> Error: Package 'DBD-Oracle' not found. Please 'search' for it first.
> ppm> search DBD
> Searching in Active Repositories
> [...]

Bem estranho.
Esse DBD-Oracle-1.16.tar.gz você pegou de qual repositório? Porque eu
me lembro que o PPM usava arquivo zip e não tar.gz. Note que você não
pode instalar pelo PPM distribuições da CPAN. Tem que ser
distribuições que você baixou de um repositório.

-Nilson Santos F. Jr.