[Cascavel-pm] RES: Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Janeiro 5 13:30:27 PST 2006

> Como o modelo do Gabriel ficou muito bom,

Gostaria de mudar apenas uma coisinha. Acho que ficaria melhor sem
aquela faixa azul ao lado. ok?

> fiz uma versão no Inkscape (viva o
> software livre), já com o camelo nas cores brasilis, isso deve ajudar o
> Joenio e outros a fazer a versão definitiva.

Beleza!!! ajuda grandemente, obrigado!

> Pra divulgar melhor é preciso ter o mínimo de inglês possível e na URL
> perl.org.br sugiro usar www.perl.org.br, afinal até minha vó ja sabe o o que
> é www, ficando mais claro para leigos.

acho que por questao estetica deixar apenas o 'perl.org.br' seria
melhor ou entao aumentar o 'use Perl;' para ficar na mesma largura.

> Coloquei a frase:
> "Porque Perl não é apenas uma linguagem e programadores
> Perl não são apenas programadores."

Gostei da frase!!! ficou boa mas concordo com o Mago quando disse que
poluiria a camisa...   acho que devemos manter o espirito KISS aqui.
hehe!

> Paulo Sant'Ana
> Santa Rosa - RS

Obrigado Paulo.