[Cascavel-pm] Instalar DBD::Oracle em Windows sem PPM

Quinta Janeiro 5 12:19:45 PST 2006

Eduardo,

Você pode tentar baixar o pacote manualmente e
carregá-lo até a máquina sem conexão.

Para compilar o DBD::Oracle você vai ter que um
cliente Oracle instalado para que o DBD::Oracle acesse
as bibliotecas C necessárias para o acesso.

É possível compilar no Windows, mas é ruim mesmo de
fazer. Primeiro, baixe o nmake, já que o make não vai
funcionar no Windows. Segundo, baixe o SDK do .Net
porque ele vem com o compilador C para Windows. :-) E
tem que baixar, talvez, as bibliotecas do Windows.

O módulo CPAN faz um cache dos arquivos fontes. Talvez
o PPM faça o mesmo com os arquivos PPD baixados. Dê
uma fuçada.

[]'s
Alceu