[Cascavel-pm] RES: Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quarta Janeiro 4 13:06:53 PST 2006

nuss!!

definitivamente, meu voto vai pra camisa do meu chará...

ficou mt show o camel code com as cores da bandeira do Brasil ;-)

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org