[Cascavel-pm] logo da cebola

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Terça Janeiro 3 13:13:38 PST 2006

Eu particularmente não gosto de cebola, mas confesso que ela ficou muito
boa como logo do Perl ;)

Agora, não encontrei referências sobre ela ser o "logo oficial" nem
imagens maiores dela, banners de divulgação da linguagem, etc. Alguém
sabe onde encontrar? Fazer botões com cebolas e camelos (dromedários)
das mais variadas cores, formas e tamanhos é sem dúvida uma ótima
maneira de divulgar a linguagem, não acham? Vejam o exemplo do firefox em:

http://www.spreadfirefox.com/?q=affiliates/homepage

enfim, é só uma idéia... eu não tenho competência nem pra desenhar
boneco de palitinho, daí pra divulgar a linguagem o máximo que consegui
foi um discreto "use perl;" que botei no meu site, com link pra perl.org

[]s

breno