[Cascavel-pm] RES: Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Marcelo Stella marcelo em stella.eng.br
Terça Janeiro 3 13:13:20 PST 2006

Senhores,

"Não é do apache"... é do netserver (pacote que vem com o apache e alguns
adicionais)... Solução interessante para windows...

No registro.br temos:

domínio:      perl.org.br
entidade:     Movimento SOS Marumbi
documento:    004.402.526/0001-59
responsável:  Cláudio Romanelli
endereço:     Rua Prof. Nivaldo Braga, 1528,
endereço:     82810-150 - Curitiba - PR
telefone:     (041) 3022-2010 []

Acho que o Claudio Romanelli poderia dar uma idéia do que está
acontecendo... De qq forma, poderíamos juntar o útil ao agradável: fazermos
a página por lá...

[]'s
Marcelo Stella

PS.: o que é Marumbi ??? e porque eles estão pedindo ajuda (SOS) ???