[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Terça Janeiro 3 09:42:15 PST 2006

> mas voltando a questão das camisas... falaram em incluir somente a cebola...
> bom, o Camelo é reconhecido como símbolo da linguagem a muito tempo.
> Pode não ser oficial, mas quem é um pouco mais avançado na área de
> programação, sabe que se falar em Camelo, está falando no Perl.

Pois é... já que agora nós temos um símbolo oficial, pra que ficar usando o que não é oficial. Tudo bem q todos
que tenham alguma vivência com Perl reconheçam o camelo como símbolo. Mas acho q esse tempo acabou.

Abaixo aos camelos eheheheh!!!! Q todos eles se entupam com péroloas nos rins...

> Então eu não vejo o porque em possivelmente fazer uma camiseta só com
> a Cebola... poderiamos bolar um "mix" disso... Cebola com o Camelo...

hummm... acho q camelo com cebola não deve cair bem...

Cheers!!!