[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Segunda Janeiro 2 13:53:55 PST 2006

Por um acaso eu sou o único monge que não consegue acessar perl.org.br ???

Já vi vocês falando sobre o domínio trocentas vezes aqui, mas faz meses
que eu não consigo acessar...

Abraços,

Er Galvão Abbott
pmpoa em galvao.eti.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/