[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Terça Janeiro 3 06:58:59 PST 2006

--- Marco Lima <marco.lima em e-via.com.br> escreveu:
> Seria uma boa forma de divulgar, porêm tenho escutado algumas pessoas
> que colocaram produtos lá e eles falaram que os caras naum pagam direito.

  Você está falando do LinuxMall?

> Se a idéia é colocar e deixar para lá, recebe quando decidirem pagar
> tudo bem, mas se estiver afim de receber logo entaum acho melhor
> divulgar nos sites dos grupos de no perl.org.br

  Não acredito que seja a idéia do Joênio.

> Quanto ao site, vou passar as info de acesso para o Fabiano recolocar no
> ar, mas precisamos de voluntários para trabalhar nele.

  Eu me lembro de duas ou três invasões no website, mas não tenho notícia de que os devidos
consertos foram providenciados. Eu estou disponível para ajudar, seja instalando ou patcheando o
sistema operacional da máquina.

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle