[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Janeiro 3 04:23:01 PST 2006

Seria uma boa forma de divulgar, porêm tenho escutado algumas pessoas
que colocaram produtos lá e eles falaram que os caras naum pagam direito.

Se a idéia é colocar e deixar para lá, recebe quando decidirem pagar
tudo bem, mas se estiver afim de receber logo entaum acho melhor
divulgar nos sites dos grupos de no perl.org.br

Quanto ao site, vou passar as info de acesso para o Fabiano recolocar no
ar, mas precisamos de voluntários para trabalhar nele.

[  ]'s

> Joenio,
>
> Por que não tenta uma parceria com a Linuxmall
> brasileira? Ela vende camisas divulgando o Python
> (http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2464),
> não vejo porque não fazer o mesmo com o Perl.
>
> Eu havia sugerido isso para o Mago (na época que ele
> estava fazendo as camisetas para o FISL ou Conisli,
> não lembro agora), talvez você devesse bater um papo
> com ele para ver como fazer isso.
>
> []'s
>

> Alceu Rodrigues de Freitas Junior
> --------------------------------------
> glasswalk3r em yahoo.com.br
> [...]

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"