[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Janeiro 3 03:58:37 PST 2006

>   Eu ficaria com a máxima do L. Wall, "use Perl;". Acho que é o bastante...

Entao está definido, será o camelo com "use Perl;" na frente a nas
costas da camisa "perl.org.br". A divulgação seria legal! Mas, onde
anda o 'perl.org.br' ? Nao consigo acessá-lo. Uma alternativa seria
'brasil.pm.org' caso 'perl.org.br' nao volte a tempo.

>   E muito a propósito, quanto vai custar cada uma destas camisetas?

O custo será o de cobrir o valor das camisas, impressao e postagem.
Nao sei quanto isso irá custar ainda...

> Luis Campos de Carvalho

Sds,
--