[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Terça Janeiro 3 03:40:27 PST 2006

--- Carla Elaine <carla.elaine em gmail.com> escreveu:
> Oi Gente!
>
> Sou nova por aqui, assim como tb sou nova na
> programação em perl :)

  Pois seja muito bem vinda.
  Espero que se divirta bastante por aqui.

> Bem gostei da idéia da camisa e vou querer tb !!!
> (não se esqueçam do tamanho P ou modelo feminino :)) ).

  Muito bem lembrado. ;-)

> Quanto ao fundo da camisa, eu acho legal a idéia
> do código mas não gostei desse:
[UGLY CODE SNIPPED OUT]

> Não é intuitivo!!!! Acho que tem q ser algo mais
> direto... A divulgação é para quem não conhece
> a linguagem... Teria q ser algo mais enxuto! :)

  Está coberta de razão, mocinha.
  Eu concordo com a Carla em número e grau (em gênero, ao que me parece, somos diametralmente
opostos ;-)

> Bem, fica aí a minha sugestão!

  Eu não vi nenhuma sugestão... você não quer arriscar alguma coisa?

  Eu ficaria com a máxima do L. Wall, "use Perl;". Acho que é o bastante... e pode ser
interpretado tanto por interpretadores Perl quanto por programadores experientes, quanto por
leigos... ;-) sem perda de generalidade.

  Eis aí meus dois centavos.
  E muito a propósito, quanto vai custar cada uma destas camisetas?

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle