[Cascavel-pm] Aplicativo de chat usando AJAX + Catalyst

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 28 04:56:52 PST 2006

Também achei bem legal!

Um porém que eu coloco é o fato de que "abusos" ao enviar mensagens acabam
gerando mensagens fora de ordem ...

Claro que o fato de ser lenta a resposta contribui, mas eu mandei 19
mensagens (1, 2,3,4,5...9,0,9,...1) e elas chegaram fora de ordem. Seria
conveniente haver um controle de requisições ao servidor, pois nestas
situações boa parte dos recursos poderiam ser tomados por um unico
usuario...

Fica a sugestão para melhorias ;)